Mulheres, gritos e fantasias

23

 

"Amanhecer" surpreende até os mais desacreditados

Aposto que pensou ousadia quando leu o título, hein!? Mas neste post nós vamos falar de algo muito inocente, que reúne muitas mulheres gritando e algumas fantasiadas. Talvez não tão inocente assim, se você considerar a dificuldade que é sair de um evento destes são e salvo. Vamos acabar com o mistério? Estamos aqui para falar sobre a pré estreia de Amanhecer!

Na última madrugada de quinta (17) para sexta (18), aconteceu a pré estreia do penúltimo filme da saga Crespúsculo: Amanhecer, parte 1. Como era de se esperar, centenas de mulheres (adolecentes e adultas) acamparam na fila do cinema desde o meio da tarde para garantir um bom lugar neste tão esperado evento. Como alguém que já assistiu nove pré estreias (duas de Matrix, quatro de Harry Potter e três de Crepúsculo), posso dizer que essa foi a mais tranquila de todas. Pelo menos enquanto estavamos na fila.

Não lembro de nenhum problema nas pré estreias de Matrix, mas pré estreias de filmes adolecentes costumam ser sinônimo de confusão. Amigos chegam cedo e guardam lugar para mais dez amigos que, à cinco minutos do filme começar, passam na frente de quem está esperando há cinco horas na fila. Aí um chama o gerente e a confusão está formada. Isso sem contar as cantorias, os gritos fora de hora, e as fantasias. Harry Potter ganha no quesito fantasias, Crepúsculo ganha no quesito gritos fora de hora.

Por isso eu estranhei a calmaria durante o período que ficamos esperando na fila. Mas a tempestade não tardou a chegar. Bastou apagarem as luzes do cinema para eu me sentir realmente numa pré estreia da saga. Aquelas meninas conseguem gritar até quando estão passando árvores pela tela. Sério.

Izabella Swan Wanna Be

Estava sentindo falta de pessoas fantasiadas nesta pré estreia, até que adentrou a sala do cinema, a nossa Bella Made In Brazil, vestida de noiva. Com um vestido que ela achou que estava igual ao do filme, e que custou R$500,00. Fatos revelados por ela mesma, enquanto contava (aos prantos) que tinha ganhado o vestido de presente de Natal dos pais e dizia que no dia seguinte voltaria a assistir o filme, mas desta vez fantasiada de grávida. Claro que ela se tornou a principal resenha da noite.

Quem não tem paciência para meninas escandalosas gritando e chorando antes mesmo do filme começar, sugiro que fique longe de pré estreias. Mas quem consegue reunir em si bom humor suficiente para se divertir na mais ridícula das situações, eu aconselho que não perca a próxima oportunidade de presenciar o desespero dessas adolecentes fanáticas. É diversão garantida! Nunca saí de uma pré estreia sem muitas histórias para contar. E ver o filme que você tanto esperou, quase que em primeira mão, é realmente uma ótima sensação.

Quanto ao filme, para quem gosta da saga só posso dizer: CORRAM PARA O CINEMA! É infinitamente melhor que os outros. Tanto em adaptação do roteiro, como em direção, como em efeitos especiais. Vocês vão sair do filme ansiosas pelo próximo!

Para quem torce o nariz sem nem conhecer a saga, aconselho que tente abrir um pouco a cabeça, e dar uma chance ao filme. Ele é realmente muito bem feito, e consegue ser mais do que um filme de meninas. As cenas de ação estão de tirar o fôlego.

 

Até a próxima pré estreia!

 

You might also like More from author

No Comments

Leave A Reply

Your email address will not be published.